sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Eu me acho horrível!"


Como Esquecer essa frase?

                                 

                    by Ana Caroline S. Deluca


Olá leitores (as)!

                     Quero esclarecer hoje aquela famosa frase dita pelas garotas “Eu me acho horrível”. Olha só, não é só porque as garotas falam, que vocês, Meninos, não podem dar uma mãozinha para a gente esquecer essa maldita, Ok?

                     Quem nunca disse ou ouviu alguém dizer alguma coisa que pudesse parecer inofensiva? Pois bem, saibam que cada palavra pode machucar muito você mesma e as outras pessoas ofendidas com o que você fala. Por isso esqueça o que as outras pessoas pensam ou falam da sua beleza exterior e leve em conta o que você tem de bonito por dentro,não interessa se você é gorda ou magra, alta ou baixa,loira ou morena,tem pele clara ou escura ou se simplesmente sua beleza interior e tão irradiante que a sua beleza exterior fica pequena diante dela, tente pensar assim!

                      Aí vão algumas dicas para lembrar antes de encarar o espelho,aconselhar a BFF ou praticar:


Fonte: Site Revista Capricho


1. Se você não se ama, ninguém vai te amar. Essa é velha mas é a pura verdade! Quem nunca viu uma menina LINDA que vive sozinha e uma “feinha” que esta "CHEIA" de "BFF" e namorados. É amigas, auto estima faz coisa!!
2. Preocupe-se menos com o que as pessoas acham. Se você quiser cortar o cabelo, comprar sapatos e roupas novas ou perder uns quilinhos, tudo bem! Desde que isso seja pra deixar você mais feliz e não pra agradar os outros. #AmigaSegueEssa
3. Acredite UM POUCO MAIS nos outros. Porque sua "BFF" vai dizer que você é maravilhosa se ela não acha isso? E porque um garoto vai pedir pra sair com você se ele não estiver afim de você? HALLO!!! Isso não faz o menor sentido!
4. Não sinta tanta pena de você mesma. Será que você é tão feia assim mesmo ou só esta olhando do ponto de vista errado? Ninguém gosta de gente que conta vantagem mais também ninguém gosta de uma coitadinha que costuma se zoar. Pense bem se isso não é só um jeito de ouvir elogios?
5. Fique de bem com a vida. Quando estiver em casa coloque um fone de ouvido, escute sua música favorita, dance ela loucamente e depois devore sua comida preferida! Isso melhora o humor que é uma beleza. E não se esqueça: Sorria sempre! O corpo e a alma agradecem!



                                                   Beijocas...até a próxima

                                                  Deixe seu comentário!! :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário