quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reciclagem de carros






 by Marco


                Muitas coisas que podemos fazer podem muitas vezes beneficiar o meio ambiente como é o caso da reciclagem. Há diversas maneiras para retirar do meio ambiente aquilo de que ele não precisa.

               Um dos tipos de reciclagem mais lucrativos de que se vem falando é a que se faz com peças de carros velhos e usados.

               Em carros velhos e já usados, a reciclagem é um ótimo negocio para quem pensa em investir no ramo da reciclagem. Os carros usados possuem materiais com um alto valor, como por exemplo, o alumínio que pode ser vendido por R$2,50 o quilo. Parece ser pouco mas em grande quantidade pode proporcionar um alto valor. Um mercado muito lucrativo, mas ainda pouco explorado no Brasil por possuir um alto custo para a obtenção de carros. As poucas empresas que utilizam esse meio de serviço acabam lucrando milhões de  dólares usando apenas 1,5% de carros disponíveis para a reciclagem. 

              Atualmente os destinos de milhões de carros velhos e usados são os ferro velhos e desmanches. Só falta a vontade de grandes empreendedores para iniciar um bom negócio altamente lucrativo e que também iria ajudar muito o nosso meio ambiente. Esperamos que isso aconteça para que nosso ambiente seja salvo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário