terça-feira, 9 de outubro de 2012

FISA 2012




  
by Profª Meri Melo


Começará um festival de intérpretes onde revelamos talentos e personalidades... Conheceremos mais uma pequena parte dos nossos alunos. Teremos uma visão multilateral de todos eles. E conheceremos nossas capacidades também.
FISA – Festival de Interpretes Santo Antônio – mais uma oportunidade àqueles que querem ser oportunizados. Uma oportunidade também, aos pais e professores de conhecer do que ELES são capazes...
Dança, poesia, canção e teatro. Estas são as modalidades que farão parte do FISA 2012 da E. M. E. F. Santo Antônio. Conhecemos e reconhecemos os talentos que nossos alunos possuem, mas apenas o reconhecimento é pouco, precisamos mostrar do que eles são capazes.
Durante todo o ano exploramos a capacidade cognitiva do corpo discente, mas é chegada a hora de explorarmos outras capacidades: a capacidade de expressar-se, de expor-se, de cantar, de memorizar e de dançar.
No dia 14 de novembro teremos a 3ª edição do FISA e logo estaremos com as inscrições abertas. É importante que os alunos que queiram participar já estejam se preparando com os seus números e que não deixem para ensaiar na última hora!
Logos serão entregues as fichas de inscrição para o 3º FISA e o regulamente será exposto nos biombos na escola muito em breve.


Não fiquem de fora do nosso Festival de Intérpretes “Santo Antônio”

Nenhum comentário:

Postar um comentário