sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dicas para as meninas do que fazer nas férias!


by Letícia de Oliveira

As férias estão aí e a gente sem saber o que fazer... Que tal seguir essas dicas logo aí em baixo meninas? :D

Fonte: Site RexonaTeens


Vamos combinar que a única coisa que nos mantêm vivas dentro da escola é saber que dali a pouco seremos libertadas, ficaremos livres, teremos liberdade, não teremos responsabilidade, ou simplesmente entraremos de férias, como preferir.

Mas é sempre a mesma coisa. Finalmente as férias chegam, e, quando chegam, mal vemos a hora de voltar para a escola. Isso porque não temos absolutamente nada para fazer. Até agora.

Aqui vão algumas dicas valiosas da Sah para vocês curtirem as férias adoidado, para vocês não verem o tempo passar e de jeito algum quererem voltar para escola.

Eu lhes apresento o MANUAL INFALÍVEL DE DICAS INFALÍVEIS PARA AS FÉRIAS!

1 – Shopping
Eis a opção número um de todas as pessoas existentes no mundo: o shopping.
O bom e o melhor nele é que você pode fazer inúmeras coisas em um lugar só. Se você tiver dinheiro, que tal pegar um cineminha com o namorado e curtir as estreias do cinema, ir ao boliche com a galera ou fazer muuuuitas compras com as amigas? Se você não tiver dinheiro, que tal chamar a turma toda pra dar altas voltas, cantar os gatinhos e fazer novos amigos? É um programa fácil, rápido e barato. Não tem erro!




2 – Viaje!

Viajar já não é algo tão fácil, mas garante muita diversão, principalmente se for com as amigas!
Junte todas e escolham um lugar próximo, de preferência onde tenham alguém conhecido que disponibilize uma casinha, um apartamento ou um chalé. Planejam tudo certinho e, depois disso, converse com seus pais, chore bastante, e boa diversão!




3 – Caia na gandaia!
Festas e baladas é o que não vai faltar, pode apostar! Tente ao máximo ir para todas as festinhas que te chamarem – e as que não chamarem também, ué – e se encaixe em todas as baladas que promoverem! Chame todas as amigas, dance muito, tire milhares de fotos e repita isso inúmeras vezes.

4 – Computador? Só um pouquinho!
É óbvio que nas férias uma das coisas que a gente mais quer fazer é ficar 24h por dia conectadas no MSN, não é mesmo? Mas não. Tente deixar o computador de lado o máximo que puder, e curtir as férias com muito movimento, música e agitação. Deixe o MSN para as madrugadas, deixe o twitter para contar as coisas legais que você fez e SEMPRE arranje um tempinho para vir aqui no site comentar nos posts, hihi.

5 – Renove, Inove!
Corte o cabelo, pinte, faça uma tatuagem, um piercing... Mude, seja quem quiser na hora que quiser, e surpreenda. Aproveite para escrever um livro, compor uma música, arrumar o seu quarto inteirinho, comprar roupar novas, inventar todos os tipos de maquiagens, misturar esmaltes... Você vai sentir-se como nova, é muito bom!


6 – Pense, pense, pense!
Nos dias em que realmente não tiver nada pra fazer, pense e repense em sua vida. O que está bom e o que não está. Suas atitudes, seus caminhos, suas escolhas. O que fazer em relação a algo que te incomoda e o que não fazer? Aproveite o seu free time para colocar a cabeça no lugar! Eu super recomendo isso.

7 – Sessão pipoca!
Chame todos os amigos, pegue aqueles filmes que estão guardados na sua casa que todo mundo gosta, estoure muita pipoca e divirta-se! Aproveite a deixa para esticar muitos cobertores no meio da sala e fazer uma festinha do pijama! Também vale reunir a família e assistir aquelas fitas antigas de quando você era uma pirralhinha, é tão bom!

8 – Shoooooooooows!
Nada melhor, né? Vá em todos os shows que puder, cante até suas cordas vocais estourarem, pule até os seus pés explodirem e divirta-se até dizer chega! Mas não se esqueça de levar uma cópia do “Manual de sobrevivência para shows” para voltar viva e pronta para outra em casa, viu? Haha!

9 – Vire chef de cozinha!
Aproveite para aprender a cozinhar, ou aperfeiçoar-se na cozinha. Assim você pode fazer muitos brigadeiros, muito bolo e se esbaldar! E, claro, fazer um café da manhã, um almoço ou um jantar caprichadérrimo para os seus pais e ganhar uns pontinhos extras com eles, que tal?

10 – Matar a saudade!
Já que nós adoramos estourar a conta de telefone, vamos fazer isso direito! Ligue para aqueles amigos que você não vê faz teeeempo, coloque todos os babados em dia, marque encontros, veja as fotos antigas, relembre os bons tempos. Awn <3

Aproveite as férias também para fazer um show de rock para milhares de pessoas, estrelar um filme de sucesso, ganhar um Oscar, beijar o Nick Jonas... ou seja, sonhar! (Quebra de clima legal essa, hein?) Haha. Durma bastaaaaante, acorde 12h00 só para almoçar e volte a dormir. Assim você repõe as energias para fazer tudo de novo e, mimimi, voltar para a escola. Mas com o pique todo!


Ah, e o que NÃO fazer nas férias?
ESTUDAR! Eeeeeee *-*

Beijinhos, boas férias! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário