segunda-feira, 16 de julho de 2012

FESTA JULINA

by Prof. Meri Melo
 





Durante muito tempo todos da comunidade escolar estiveram se preparando para resultar numa excelente festa onde pudéssemos ouvir elogios e parabéns. Pois bem, neste último dia 15 realizou-se na Vila Italiana a nossa Festa Julina. Festa esta que foi preparada com muita alegria, carinho e dedicação e, não poderia ser diferente, o resultado dos momentos pensando em como fazer, dos momentos carregando objetos pesados, inúmeras viagens de carro para buscar ou levar coisas, dias e dias depois do horário pensando e arrumando algo para a festa, planejando, encomendando, pedindo doações, não poderia ser diferente:  SUCESSO!

Trabalhamos exaustivamente para que nada desse errado ou, que desse o mínimo possível ao menos...e que festa linda! A alegria, a dança, a comida também estavam a caráter, com cara de festa junina... Nossos alunos mostraram como é que se faz uma festa de verdade, todos organizados nas barracas, na limpeza, na organização e/ou simplesmente nas apresentações, e cá entre nós, isso também não faltou... Um obrigado especial àqueles que fizeram acontecer, meus queridos.

Estou aqui numa conversa informal hoje, que é para mostrar o quanto a nossa família é unida e mostrar que fazemos acontecer sim, sempre! Não teve professor que não vestiu a camisa, todos, sem exceção, estiveram em algum momento ou em vários momentos à disposição da nossa festa.

“Escola não é apenas sala de aula, e momentos como esses são o espelho do que acontece dentro dela”. 

Parabéns a todos que fazem da nossa Escola uma Escola de sucesso porque aqui nada fica só no projeto, aqui se realiza também.

Aos queridos bloggers, um abraço da professora Meri Melo. Estamos entrando em recesso agora e espero que voltemos todos renovados... inclusive eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário