terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amizade





by Ana Julia

  Amizade é uma coisa essencial na vida de um ser humano.Quem não tem amigos é uma pessoa sozinha e não tem com quem guardar segredos.

  Amigo é uma pessoa especial, é aquela pessoa que você sabe que se contar um segredo ele estará bem guardado. É aquela pessoa para as horas mais difíceis na sua vida e o bom disso tudo é que o amigo não precisa estar presente para você saber que ele esta lá.

  Eu tenho amigos, verdadeiros amigos e eles não precisam ser do mesmo sexo que você,ele só precisa te entender. Mas há também aquelas pessoas falsas que fingem ser sua amiga para depois sair falando para todo mundo seus segredos, então preste bem atenção nas suas escolhas de amigos porque também tem aquele amigo interesseiro.

  Mas aí vai a dica: para você ter verdadeiros amigos você também tem que saber ser amigo, saber ouvir os problemas dos outros e saber principalmente guardar segredos, afinal de contas não podemos esperar que apenas os outros se doem, nós também temos que nos doar.

  Todos nós temos um amigo especial assim como eu tenho a minha, todos precisamos de alguém para contar nossos segredos mais íntimos, não conseguimos viver sem uma verdadeira amizade e por isso é que resolvi escrever este texto, para lembrar o valor de uma boa amizade.

Espero que todos vocês caros leitores tenham a mesma sorte que eu mas não esqueçam: a amizade deve ser alimentada todos os dias e por isso telefone, mande cartinha, bilhetinho, scraps...

Nenhum comentário:

Postar um comentário