terça-feira, 3 de julho de 2012

A verdadeira Avril Lavigne já morreu?




by Letícia de Oliveira


               Bom, já não é novidade que eu sou fã da Avril Lavigne, mas hoje vou falar sobre a suposta “morte” da verdadeira Avril Lavigne. É o seguinte: Muitas pessoas falam que a verdadeira Avril já morreu e que a atual Avril Lavigne é uma “substituta” da verdadeira. Pessoal, estão falando que são duas cantoras diferentes, pois a “antiga Avril” tinha o nariz maior que o da atual. Mas, para quem não sabe a “atual Avril” já fez plástica no nariz. Lembrando que são apenas especulações. 


                Na minha opinião, tudo não passa de uma grande mentira, pois se você reparar nos dentes da Avril, verá que são os mesmos nas duas fotos. Ah, antes que eu me esqueça, alguns falam que no 2º álbum da Avril Lavigne, Under My Skin (Sobre Minha Pele), aparecem várias mensagens subliminares, até mesmo a foto de capa (que mostra Avril de preto e com uma cruz vermelha no braço) e o nome do álbum: “Avril Lavigne – Under My Skin”.

Vale a pena pesquisar sobre o assunto.

Até a próxima! =D


5 comentários:

  1. Eu também acho que esse boato que ela morreu é tudo mentira.A respeito do nariz,com certeza ela fez plástica,senão ela não se sentiria constrangida e tentaria enrolar e contar uma mentira para querer convencer.Dizem também que ela mudou muito de estilo do primeiro para o segundo álbum e muito rápido,mas vendo bem existe um período longo enter os dois e vamos combinar né ficaria ridículo ver uma mulher de 22 anos vestindo calças folgadas tênis de skatista e boné para trás(apesar dela ter um jeito de menina).
    E no cd "Avril Lavigne-Under My Skin" pode até parecer que existam algumas mensagens,mas no nome do cd não já que todo os cd's levam o nome da cantora primeiro(Let Go/2001,Under My Skin/2004,The Best Damn Thing/2007,Goodbye Lullaby/2010.
    Avril Lavigne princess of PopRock 4ever...Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. eu si de tudo isso já. Tem gente que dia que no UMS ela fazia o estilo mais roqueira e do segundo álbum até esse que será lançado em 2013 (que será o 5º) ela está fazendo o estilo patricinha. Descordo, porque o estilo dela jamais se enquadrou em rock ou pop, o estilo dela é Rock alternativo e acho que no UMS não teve nenhuma mensagem e o que está nele está servindo de contexto para pessoas desocupadas inventarem boatos. Ah! sim, ela fez plástica no nariz, pena que esses desocupados não pensam ates de publicar qualquer porcaria na Internet.

    ResponderExcluir
  3. ah, esqueci de dizer que os verdadeiros fãs sabem que não existe uma "antiga Avril" e uma "atual Avril" só por causa dos pequenos detalhes, como os dentes (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc leticia avril sempre teves aqueles dentinhos de vampira são incopiaveis *-*

      Excluir
  4. Pois que seja.Mas ninguém ,absolutamente ninguém,deveria sair publicando essas mentiras(não estou falando de você,tah),esse bando de desocupados,como você os descreveu,deixaram muitos fãs da Avril tristes e confusos.
    Queria deixar bem claro que em momento algum tive intenção de lhe criticar ou ofender,ta bom?Todo mundo tem sua própria opinião.
    Li alguns dos seus artigos,são bem legais,principalmente aquele sobre "cutting".

    ResponderExcluir