quarta-feira, 6 de junho de 2012

Escaninhos


    by Geysse Caroline Bitencourtt





                 Bom, muita gente deve achar meio complicado ficar levando e trazendo aquela bolsa cheia de materiais escolares todos os dias, pelo menos eu acho, e muito. Seria muito melhor se nas escolas tivesse os tão falados ''escaninhos''.
Iria ajudar muito na vida dos alunos, pois não precisaremos ficar ai carregando todos os dias essa bolsa com esses materiais tão pesados.

                   Pra quem não conhece os escaninhos, digamos que ele seria aqueles armarinhos que a maioria das escolas inglesas têm  mas eu sempre me pergunto, por que só lá? E por que não aqui? Bom, eis sempre essa pergunta e ninguém nunca conseguiu respondê-la, mas enfim, eu particularmente acho que um dia (espero que não demore muito) as nossas escolas tenham os escaninhos.

                Sei que não é legal copiar ideias alheias, mas neste caso não custa nada copiar a ideia dos ingleses, neste caso, ponto para eles. E menos peso nas nossas mochilas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário